Festa na Área Pastoral São Francisco, bairro Vila Velha

A Área Pastoral São Francisco, bairro Vila Velha, do Conjunto Vila Velha III que fica na (Rua P – nº 60) realizará de 25 de setembro a 04 de outubro a festa de seu padroeiro São Francisco tendo como tema “São Francisco defensor da natureza e promotor da Paz” e como lema: “Felizes os que promovem a paz”. Na parte social todos os dias vendas de cachorro-quente, pratinhos, bolos, mungunzá e muita comida gostosa, e também em alguns dias animação. Durante a semana a missa será às 19 horas e no domingo às 17 horas.

Programação será:
Dia 25 de setembro – às 17h, Abertura com hasteamento da bandeira do Vaticano, da Arquidiocese de Fortaleza e da Área São Francisco de Assis. Missa presidida pelo Padre Francileudo (Formador Seminário de Teologia – Castelão). Responsável: Pastoral da Crisma. Na parte social animação com a Banda do Braga.

Dia 26 de setembro – às 19h, Missa presidida pelo Padre Ivo (Vigário da Paróquia São Pedro e São Paulo – Quintino Cunha). Responsável: Pastoral do Dízimo.

Dia 27 de setembro – às 19h, Missa presidida pelo Padre Werlen Arcanjo (Pároco de Nossa Senhora Aparecida – Praia do Futuro). Responsáveis: Pastoral da Juventude e Pastoral do Batismo.

Dia 28 de setembro – às 19h, Missa presidida pelo Padre Fantico (Pároco de Santo Antônio – Jardim Iracema). Responsáveis: Terço dos Homens e Legião de Maria.

Dia 29 de setembro – às 19h, Missa presidida pelo Padre Sales (Pároco de Nossa Senhora da Assunção – Nova Assunção). Responsável: Círculo Bíblico.

Dia 30 de setembro – Missa presidida pelo Padre Luis Alberto (Pároco de Nossa Senhora Conceição). Responsáveis: Coral e Coroinhas.

Dia 01 de outubro – Missa presidida pelo Padre José Filho (Formador Seminário de Filosofia – Antonio Bezerra). Responsáveis: Pastoral da Juventude e Catequese. Na parte social animação com a Banda Misericórdia em Canção.

Dia 02 de outubro – às 17h, Missa presidida por Dom José Antonio (Arcebispo Metropolitano de Fortaleza). Responsável: Pastoral do Batismo. Na parte social animação com a Banda Só Louvor.

Dia 03 de outubro – às 19h, Missa presidida pelo Padre Augusto (Vigário Episcopal). Responsáveis: Terço dos Homens, Pastoral da Crisma e Pastoral do Dízimo.

Dia 04 de outubro – às 18h, Procissão seguida de Missa Solene de encerramento presidida pelo Padre Glailson William (Vigário Episcopal e Vigário da Área do Vila Velha). Responsáveis: Todas as Pastorais. Na parte social animação com a Banda Egel e Bingo de 5 prêmios: um fogão, uma bicicleta, um telefone celular, um ventilador e uma cesta básica.

Informações pelo telefone (85) 8618-5802 com Nilo Costa – Coordenador da Comunidade São Francisco.

Uma resposta

1. Me sinto muito feliz de ser um servo de São Francisco e de fazer parte da organização dos festejos de São Francisco,pois esse santo deu a vida pelos excluídos,assim como Jesus Cristo fez,então venha você também comemorar esse santo que lembra tanto nosso Senhor Jesus.