Festa de São Judas Tadeu

As Novas Diretrizes da Ação Pastoral da Igreja Católica no Brasil (2011 – 2015) servirão de “Mola Mestra” para os festejos de São Judas Tadeu, no bairro Olavo Bilac que acontecerão de 18 a 28 de outubro de 2011.

Confira a programação:

Dia 18 de outubro, às 19h, hasteamento da bandeira seguida de missa presidida pelo Padre Oscar Peixoto Filho – Reitor da Capela de São Judas.

Dia 19 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “Evangelizar” seguida de missa presidida pelo Padre Almir Magalhães de Oliveira – Reitor da Faculdade Católica de Fortaleza.

Dia 20 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “A partir de Jesus Cristo” seguida de missa presidida pelo Padre Francisco Evaristo Marcos – Vice-Reitor da Faculdade Católica de Fortaleza.

Dia 21 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “As marcas do nosso tempo” seguida de missa presidida por Dom José Luiz Ferreira Salles CSSR – Bispo Auxiliar de Fortaleza.

Dia 22 de outubro, às 19h, 4ª Novena abordando o tema “A partir da Opção pelos Pobres” seguida de missa presidida por Dom Geraldo Nascimento – Bispo auxiliar Emérito de Fortaleza.

Dia 23 de outubro, às 7h e 19h, missa; às 19h, Novena abordando o tema “Igreja, em estado de Missão” seguida de missa presidida por Dom Geraldo Nascimento – Bispo auxiliar Emérito de Fortaleza.

Dia 24 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “Igreja Casa de Iniciação Cristã” seguida de missa presidida por Dom Geraldo Nascimento – Bispo auxiliar Emérito de Fortaleza.

Dia 25 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “Igreja Lugar de animação bíblica” seguida de missa presidida por Dom Geraldo Nascimento – Bispo auxiliar Emérito de Fortaleza.

Dia 26 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “Comunidade de comunidades” seguida de missa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima – Bispo Auxiliar de Fortaleza.

Dia 27 de outubro, às 19h, Novena abordando o tema “Igreja, a serviço da vida” seguida de missa presidida pelo Monsenhor João Jorge Corrêa Filho – Vigário Geral.

Dia 28 de outubro, às 8h e 12h, missa; às 18h, missa solene de encerramento dos festejos.

A Reitoria de São Judas Tadeu fica na Av. Olavo Bilac, 1364, no bairro Pres. Kennedy, em Fortaleza. [VEJA MAPA].

Informações pelo telefone (85) 3287 1072.

4 respostas

1. Amigos, faço parte da comunidade de sao judas tadeu no bairro vida nova, Pombal-PB, gostaria de solicitar as vocês a imagem da BANDEIRA DE SÃO JUDAS TADEU, celebramos a festa de são judas de 03 a 12 de novembro e gostariamos de fazer o hasteamento da bandeira, mas não temos o modelo.. Obrigda, aguardo contato.

2. O Monsenhor Oscar e o Padre Domingos são uma bênção para a comunidade. São realmente pregadores da Palavra e dos Ensinamentos de Jesus. As celebrações são lindas!

3. Estive na missa das 8hs na Igreja de São Judas Tadeu, no dia 28 de outubro, sempre que vou nessa igreja sinto uma energia tão boa que fico triste quando a missa termina, pois não tenho vontade de ir embora, sinto uma paz muito grande é um clima de fraternidade, é muito bom.Gostaria de acessar o blog mas não tenho o endereço gostaria de saber para poder acessar e ver as fotos da festa.