Festa de São Benedito

“Benedito, entre todos bendito!
De todos os santos Bendito!
Socorre o fiel no pranto, e o
coração se enche de encanto,
dos devotos de todos os cantos!
O pão não deixa faltar;
A alegria devolve ao lar, os enfermos
deseja curar, pois sua bondade sem
par, socorre a quem invocar.
Benedito, hoje e sempre,a todos deseja amar.”

A Paróquia São Benedito realizará de 02 a 04 de Outubro próximos, às 18:20, o Tríduo em preparação para a Festa de São Benedito, o Padroeiro de nossa paróquia. Em homenagem ao Ano Mariano o tema será: “São Benedito e Nossa Senhora no caminho do discipulado”,
Lema: Fazei tudo o que Ele vos disser”- (Jo 2,5)

A Festa de São Benedito será no dia 05 de outubro,às 18:20h, data litúrgica que a Igreja dedica ao “Santo Mouro”.
Logo após a Missa teremos a Feirinha e a participação especial da Banda Lord Metal.
A Banda surgiu em 2005 em Fortaleza (CE), com o objetivo de levar a palavra de Deus de uma forma diferente aos jovens e trazê-los para a Igreja.
No Ano de 2016 a Banda Vence pela terceira vez consecutiva o Festival Halleluya.

Venha com sua família participar das celebrações litúrgicas e da tradicional Canja do Bené após as missas.