Festa de Nossa Senhora, Mãe Medianeira de todas as Graças

A Capela Nossa Senhora, Mãe Medianeira de todas as Graças realiza de 17 a 26 de novembro a Festa de sua padroeira tendo como tema “Maria, Mãe de Cristo; ela é, portanto, Mãe de nossa libertação”.

A Capela Nossa Senhora, Mãe Medianeira de Todas as Graças, situada na Rua Assunção com a Rua Silva Jardim, pertence à Paróquia Nossa Senhora do Carmo e foi criada pelos Frades Capuchinhos. Atualmente encontra-se sob a responsabilidade do pároco Mons. João Jorge Corrêa Filho.

Todos os dias, às 17h45min, ocorrerá a parte litúrgica, com a reza do terço mariano, a novena e a santa missa. Logo depois, a parte social, momento de confraternização e lazer, com quermesses, bingo, leilão e comidas típicas.

No dia 26, às 18h, haverá procissão e missa de encerramento, presidida pelo pároco Mons. João Jorge.

Informações: Secretaria Paroquial, tel. (85) 3253 1489 e 8780 0197.