Festa da Paróquia Senhor do Bonfim no Monte Castelo termina amanhã dia 14

A Paróquia Senhor do Bonfim, no bairro Monte Castelo está realizando desde o dia 5 e prossegue até 14 de setembro a festa de seu padroeiro com o tema “Senhor do Bonfim, Benção para as nossas famílias”.

A Paróquia Senhor do Bonfim fica na Rua Padre Anchieta, 400 – Monte Castelo – Fortaleza – Ce.

Informações pelo telefone (85) 3243 4740 na Secretaria Paroquial.

A programação do dia 13 e 14 de setembro é:

Dia 13 de Setembro – Quinta-Feira
19h – Santa Missa presidida pelo Padre Alderi Leite de Araújo (Pároco do Senhor do Bonfim) e Padre Francisco Bezerra do Carmo (Vigário Episcopal da Região São José). Acolhida com Comunidade Nossa Senhora de Fátima. Procissão de Entrada do Andor com Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Liturgia da Palavra com Pastoral Litúrgica. Ministério de Música com Navi Israel. Ponto de Apoio com Comunidade Nossa Senhora de Fátima, Apostolado da Oração e as Pastorais da Pessoa Idosa e da Criança. Após a missa na Parte Social Bingo Paroquial.

Dia 14 de Setembro – Sexta-Feira
19h – Santa Missa de encerramento dos festejos presidida por Dom Aldo Pagotto (Bispo Emérito da Arquidiocese da Paraíba). Acolhida com a Pastoral do Acolhimento. Procissão de Entrada do Andor com os Coroinhas. Liturgia da Palavra com Terço dos Homens. Ministério de Música com todos juntos. Ponto de Apoio com Encontro de Casais com Cristo (ECC). Após a missa na Parte Social acontece o Evento “Te Exaltamos Music” com a presença de Padre Geilson, Frei Ricardo Regis, Padre Gleison, Suely Façanha, Ana Gabriela, Higor Fernandes e outros convidados.