Festa da Paróquia Santo Antônio de Pádua na Maraponga

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Maraponga realizará de 01 a 13 de Junho a festa do seu padroeiro com Trezena, às 19h e Santa Missa às 19h30min tendo como tema “Antônio, palavras de Fogo, vida de Luz”.

A Igreja fica na Rua Lourenço Pessoa, 760 – Maraponga. Informações pelo telefone (85) 3298.2272; 9 8738.2102, na Secretaria Paroquial.

Dia 1º de Junho
18h – Abertura com Hasteamento da Bandeira, Trezena e Santa Missa presidida pelo Frei José Augusto, OFMConv. (Vigário Paroquial da Igreja Santo Antônio de Pádua) abordando subtema: “O encontro com a mulher leprosa” animada pela Comunidade Santo Antônio.
Parte Social – Forrozão Sertanejo com Chico João.

Dia 02 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Monsenhor Virgínio Serpa (Vigário Geral Moderador da Cúria da Arquidiocese de Fortaleza)  abordando subtema “O discurso nas águas” animada pela Comunidade Maria Porta do Céu.
Parte Social – Forró do Ricardão.

Dia 03 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Frei Gleison Silva, OFMConv (Paróquia Beata Irmã Dulce dos Pobres / Teresina – PI). Abordando o subtema “O encontro com os doutores da Igreja” animada pela Comunidade São Marcelino Champagnat.
Parte Social – Diana e Amigos / Vaqueiros do Forró.

Dia 04 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Frei Wilton Rocha, OFMConv (Pároco da Igreja Santo Antônio de Pádua – Maraponga) abordando subtema “Visita ao encarcerado”. Animada pela Comunidade Santo Inácio de Loyola.
Parte Social – Zé Iris e banda.

Dia 05 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Frei Ribamar Soares, OFMCon (Vigário Paroquial da Igreja Santo Antonio de Pádua – Maraponga)  abordando subtema “Fala aos ricos da cidade” animada pela Comunidade Santa Rita de Cássia.
Parte Social – Forrozão Só na Pegada.

Dia 06 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Fernando Carvalho (Pároco da Igreja São Francisco das Chagas – Jereissati II) abordando subtema “O encontro com a mulher adúltera” animada pela Comunidade Santa Edwiges.
Parte Social – Forrozão Só na Pegada.

Dia 07 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Rivaldo Feitosa (Pároco da Igreja de São Francisco Xavier do Conjunto Esperança) abordando subtema “O inocente no tribunal” animada pela Comunidade Santo Antônio de Pádua.
Parte Social – Leilão.

Dia 08 de Junho
Das 8h às 12h – Ação Social.
18h – Procissão com Crianças em honra a Santo Antônio.
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida por Dom Valdemir Vicente (Bispo Auxiliar da Arquidicoese de Fortaleza) abordando subtema “O encontro com o Menino Jesus”.
Parte Social – Charles Braw e Forró Kidança.

Dia 09 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Frei Batalha Jr. OFMConv (Vigário Paroquial da Igreja Santo Antônio de Pádua – Maraponga) abordando subtema “Abençoa os alimentos” animada pela Comunidade São Francisco de Assis.
Parte Social – Quadrilha Rainha Imaculada e caldo de bila, louvor e alegria.

Dia 10 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Vicente (Reitor do Seminário Propedêutico Dom Aloísio Lorscheider – Fortaleza) abordando subtema “Receber o Dom da Palavra para anuncia-la” animada pela Comunidade Santo Antônio”.
Parte Social  – Mateus e Wendel e Banda.

Dia 11 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre José Renário Silva, SDS (Vigário Paroquial da Igreja São José – Vila Pery) abordando subtema “A serviço dos pobres” animada pela Comunidade São Marcelino e Santa Edwirges.
Parte Social – Os Januários.

Dia 12 de Junho
19h – Trezena.
19h30min – Santa Missa presidida pelo Padre Daniel Morais (Pároco da Igreja Nossa senhora do Perpétuo Socorro – Mondubim) abordando subtema “Encontra Jesus em seu leito de morte” animada pela Comunidade Santa Inácio e São Francisco.
Parte Social – Silvio’s Night e Convidados.

Dia 13 de Junho
18h – Procissão em Honra a Santo Antônio seguida de Santa Missa de encerramento dos festejos presidida pelo Frei Wilton Rocha, OFMConv (Pároco da Igreja Santo Antônio de Pádua) abordando tema “Antônio, palavras de Fogo, vida de Luz” animada por todas as comunidades.
Parte Social – Forró Chapéu de Couro e Sorteio do Carro Zero km.