Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Festa da Comunidade São Francisco que faz parte Paróquia de N. Sra. do Perpétuo Socorro – Jereissati/Timbó

A Comunidade São Francisco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Conjunto Jereissati I – Timbó. Já começaram os preparativos de seu Padroeiro São Francisco, com a Pré- Festa todas as terças-feiras a partir das 18h30, nos Setores da Paróquia com missas e procissão, a abertura foi realizada dia 10 de setembro, por Dom Rosalvo (Bispo Auxiliar de Fortaleza), Pe. Robério Queiroz (Pároco) e Pe. Madson (Vigário Paroquial).

Os festejos começam do dia 24 de setembro a 04 de outubro tendo como temática abordada o Mês Extraordinário Missionário, onde foi escolhido o tema da Festa: “Com Francisco, somos Chamando e enviados em Missão”.  Todas as noites haverá missas e novenas com a presença de padres convidados, e barracas com comidas típicas para ajudar na conclusão da Capela. Pe. Robério Queiroz (Pároco) convida todos os devotos de São Francisco para este momento forte da Paróquia. 

A Capela de São Francisco, fica localizada na Rua 33, nº 170, no Conjunto Jereissati I, em Maracanaú.

Informações pelo telefone (85) 3382-1114, na Secretaria Paroquial.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais