Festa da Comunidade São Benedito em Acarape

A Comunidade de São Benedito, no bairro São Benedito em Acarape, comunidade que faz parte da Paróquia São João Batista, realiza de 11 a 20 de novembro a festa de seu padroeiro tendo como tema “A EXEMPLO DE SÃO BENEDITO VIVAMOS A MISERICÓRDIA DE JESUS”. Na parte Social Todas as Noites barracas com comidas típicas.

Atenção para a  programação

Dia 11 de novembro

19h – Missa presidida pelo Padre Abner animada pela Comunidade São Benedito, Grupo da Terceira Idade e Sindicato. Os homenageados neste dia serão os Agricultores.

Dia 12 de novembro

19h – Celebração da Palavra animada pelos Crismados da Sede, Apostolado da Oração, Catequese, Coroinha e Conjunto São Francisco. Os homenageados neste dia serão os Comerciantes.

Dia 13 de novembro

19h – Celebração da Palavra animada pelo Assentamento 24 de abril, Morenos, Riachão do Norte e Crismandos. Os homenageados neste dia serão os Padres.

Dia 14 de novembro

19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre João Batista, animada pelo Setor São Lucas (Água Verde) e Colégio Francisco Rocha Ramos. Os homenageados neste dia serão os Professores.

Dia 15 de novembro

19h – Celebração da Palavra animada pelas comunidade do Tamanduá, Pau Branco I e II, Poço Escuro, Creche Raio de Luz e ECC. Os homenageados neste dia serão os Pedreiros.

Dia 16 de novembro

19h – Celebração Eucarística pelo Padre Raimundo Nonato, animada pela Lagoa dos Veados, Amargoso e Garapa I e II. Os homenageados neste dia serão os Agentes de Saúde.

Dia 17 de novembro

19h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Aldenor, animada pelo Ministro da Sagrada Comunhão, Grupo Luz de Deus, Terço dos Homens da Sede, Terço das Mulheres da Sede. Os homenageados neste dia serão as Domésticas.

Dia 18 de novembro

19h – Celebração da Palavra animada pelo Conjunto Antônio Bonfim, Grupo Ângelos de Redenção, Franciscano, Itapay. Os homenageados neste dia serão os Costureiros.

Dia 19 de novembro

19h – Celebração da Palavra animada pelo Canta galo, Carro Atolado, Barro Vermelho, Prefeitura de Acarape e Câmara Municipal. Os homenageados neste dia serão as Famílias. Neste dia na parte social o tradicional Rifão de Prêmios.

Dia 20 de novembro

17h – Celebração Eucarística presidida pelo Padre Abner, animada pelo Terço dos Homens de Redenção, Alto Bela Vista, Boa Fé, Pastoral do Batismo da Sede e do São Benedito.

Informações pelos telefones (85) 98604. 6287 com Enedina / 98585.6227 com Maria / 98603.7984 com Germano.

download-3