Falecimento: Padre Joaquim Colaço Dourado

dourado170Faleceu na madrugada deste domingo, às 00h30min, de problemas renais, o padre Joaquim Colaço Dourado (84), pároco da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, Dunas. O velório está sendo realizado na Igreja Nossa Senhora de Lourdes, nas Dunas. O arcebispo de Fortaleza, dom José Antonio, celebrará uma missa de corpo às 15h30min no local do velório. O sepultamento será às 17h00min no cemitério Parque Paz. O endereço da Igreja de Nossa Senhora de Lourdes é Av. Dólor Barreira, s/n. Bairro Dunas.

1. Que Deus o louve. Rezarei um terço em sua memória.
    Deus o levou mais saibam que sua caminhada nessa etapa foi muito iluminada!
    Jamais esquecerei tão sublime semblante.

Abraço de coração Padre Dourado…
    Assim como seu nome iluminado!!!

2. Obrigada, meu bom Deus e minha Senhora de Lourdes, pelos anos que o Padre Dourado passou aqui no meio de nós, sempre falando com fervor da bondade de Deus e do grande amor a Nossa Senhora de Lourdes. Descanse na luz contemplando a face de Cristo Jesus!

3. Tive pouco contato com ele,me pareceu mto simpático e acolhedor,e sei q como padre e psicólogo era uma sumidade.