Estágio Vocacional dos candidatos ao Seminário Propedêutico para 2012

Tem início nesta segunda-feria, dia 12 de dezembro e segue até dia 16 de dezembro o Estágio Vocacional dos candidatos ao Seminário Propedêutico para 2012. Na ocasião serão falados assuntos referentes às dimensões da formação: humano-afetiva, comunitária, pastoral-missionária, intelectual e espiritual, etapas que constam no processo formativo na Arquidiocese de Fortaleza e em toda a Igreja o Brasil.

Alguns padres estarão ajudando neste estágio: pe. Rafhael (reitor), pe. Roberto Reinaldo, pe. José Duarte, pe. Fernando Antonio, pe. Fernando Nunes, pe. Macerlândio.

Contaremos também com a presença valiosa de nossos bispos: Dom José Antonio, Dom José Luis e Dom Rosalvo.

Por: Pe. Rafhael.

Veja vídeo com o resumo dos encontros vocacionais de 2011.