ESPAC realiza lançamento de obra catequética coordenada por Dom Francisco Javier

Foto: Edições Loyola

A Escola Pastoral Catequética – ESPAC convida os catequista, agentes de pastoral e amigos para participarem do lançamento do livro “Chamados para Viver com Deus – Dom e Compromisso” de autoria de Dom Francisco Javier Arnedo, OAR, bispo emérito da Diocese de Tianguá. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 21, às 19h, no Auditório Central da Faculdade Católica de Fortaleza (Rua Tenente Benévolo, 201).

“O texto é fruto do trabalho comunitário da Comissão de Iniciação à Vida Cristã da Diocese de Tianguá (CE), coordenada por Dom Francisco Javier Hernández Arnedo. Seguramente, a obra possibilitará aos envolvidos no processo de educação da fé perspectivas novas e sólidas, e, ao mesmo tempo, o desejo de se aprofundar em suas temáticas, uma vez que não há pretensão de encerrar o debate, mas, pelo contrário, de aguçar sua reflexão”, diz descrição das Edições CNBB.

A entrada é gratuita e o livro estará a disposição para vendas no valor de R$ 45,00 com autógrafo do autor.

Mais informações: (85) 99965-6584 / 98413-6820.