Equipe de Campanhas realizará Encontro de Formação sobre a CF 2012

A Campanha da Fraternidade 2012 se aproxima e é hora de nos empenharmos no estudo, reflexão, preparação desta Campanha em nossas comunidades, paróquias, pastorais, associações…

A Campanha da Fraternidade 2012 abordará o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e o lema “Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo. 38,8). O objetivo desta Campanha é refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida sustentável, suscitando o espírito fraterno das pessoas na atenção aos enfermos, e mobilizar para que haja melhoria no sistema público de saúde. (Texto Base, pg. 12).

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Equipe de Campanhas está organizando um grande Encontro de Formação que será realizado no dia 10 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, localizado na Rua Rodrigues Júnior, nº 300.

Pedimos a todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais sociais, organismos que enviem seus representantes, 2 ou 3, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos a colaboração de R$ 8,00 por pessoa para as despesas de material de estudo e alimentação e a confirmação de presença impreterivelmente, até o dia 5 de dezembro no Secretariado de Pastoral com Hilda e Rosélia (85) 3388 8701 ou Marta e Janayna (85) 3388 8703.

Obs:. A Coordenação lembra que quem tem o Texto Base da CF 2012, traga por favor, pois será muito usado no estudo.

Uma resposta

1. Com certeza nossa Paróquia estará nesse ecncontro com uma boa representação. Qdo estiver mais próximo, estaremos confirmando o numero departicipantes da Paróquia de Pacatuba.