Encontro aborda Campanha da Fraternidade 2012

O Regional Nordeste I da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, que compõem o Estado do Ceará, promove neste final de semana em sua sede, no bairro de Fátima, em Fortaleza, o encontro de capacitação para os coordenadores diocesanos sobre a Campanha da Fraternidade (CF) de 2012.

A CF-2012 terá como tema “Fraternidade e Saúde Pública” e como lema “Que a saúde se difunda sobre a terra”. Cada diocese participa com 3 representantes, sendo um padre, um religioso e um leigo. A Arquidiocese de Fortaleza estará presente com 1 representante do Secretariado de Pastoral e 1 de cada Região Episcopal. Na assessoria Mônica Pimentel, Coordenadora da CF no Regional NE I.

Informações no telefone (85) 3252.4046