Área do Guadalajara promove estudo sobre o Livro de Miquéias

Padre Francisco Nascélio Maciel, vigário da Área Pastoral Nossa Senhora de Fátima, no Parque Guadalajara, em Caucaia, convida a todos para participar  de uma manhã de formação bíblica no próximo dia 6 de novembro na Igreja Matriz.  O  texto bíblico que será estudado nesse dia será o Livro do Profeta Miquéias, o profeta lavrador.  Padre Luís Sartorel, Coordenador do Centro de Estudos Bíblicos (CEBI), será o assessor do tema antecipa um pouco de quem foi esse profeta: “ Miquéias  foi um homem que nasceu e cresceu no campo, foi toda a vida um lavrador de terras, que ver a realidade de injustiça e opressão com o olhar  do oprimido, e ainda, sabe reacender as esperanças no meio dos pequenos e marginalizados”.

2016-10-03-PHOTO-00000012