Encontro entre a Equipe de Econômia da Arquidiocese de Fortaleza e os (as) Secretários (as) das Paróquias

A Secretaria da Região Episcopal  Nossa Senhora da Conceição, comunica que dia 16 de abril de 2011, a partir das 08h30min, no Centro de Formação D. Aloísio Lorscheider, acontecerá um Encontro entre a Equipe de Econômia  e os (as) Secretários (as) das Paróquias que compõem nossa Região Episcopal.

Este Encontro tem por objetivo esclarecer as novas Regras e Diretrizes Arquidiocesanas, no que diz respeito à Prestação de Contas Paroquiais junto à Cúria Arquidiocesana, entre outros temas que serão abordados pela própria Equipe de Econômia.

Assessores do Encontro: Pe. Virgínio, Rosa, Cordeiro e Ari.

Importante: Caso haja uma pessoa específica, que não seja o (a) Secretário (a) que faça este tipo de trabalho – Prestação de Contas Paroquial, Movimentação de Livro Caixa e etc. – favor comparecer também nesta Reunião. É muito interessante que uma ou duas pessoas de cada Conselho Econômico Paroquial possa estar também presente neste dia, visto se tratar de assuntos que dizem respeito.

Esperamos que este seja um momento de informação, além de formação, para todos nós que fazemos parte da Região Episcopal.

Informações e confirmação de sua participação, pelos fones: 3274-2588 / 8833-7983 falar com Jocelio Sousa.