Encontro dos Coordenadores Paroquiais da Pastoral da Comunicação (Pascom) da Arquidiocese de Fortaleza

Com a finalidade de fortalecer ainda mais a Pascom Arquidiocesana, realizaremos no dia 25 de março de 2023, das 8h às 17h, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja” o ENCONTRO DOS COORDENADORES PAROQUIAIS E ÁREAS PASTORAIS DA PASCOM.

Na Arquidiocese de Fortaleza, a Pascom celebrou 35 anos de criação em 2022, está presente nas Paróquias e Áreas Pastorais no gerenciamento das ações de comunicação que tem como objetivo o Anúncio do Evangelho, a Promoção e Defesa da Vida e o Fortalecimento da Unidade Eclesial e Comunitária.

De 1987 até hoje, a Pascom Arquidiocesana vem crescendo, evoluindo, se adaptando as realidades pastorais e tecnológicas. Isso acontece através dos encontros de formação, tão necessários e contínuos, planejados anualmente de acordo com os quatro Eixos da Pastoral da Comunicação: Formação, Articulação, Produção e Espiritualidade.

INSCRIÇÃO: O coordenador ou coordenadora da Pascom deverá fazer a sua inscrição até o dia 20 de março, acessando o link: https://bit.ly/3KXls6P

Inscrição: R$30,00 – pago em espécie na recepção do evento.

*As paróquias que tiverem mais de um coordenador, escolher apenas UM para participar do encontro. O evento é destinado somente aos coordenadores das equipes da Pascoms Paroquiais ou Áreas Pastorais.

Espero contar com a presença e participação do coordenador ou coordenadora de todas as paróquias.

Informações com Marta Andrade – (85)3388.8303 ou (85) 9 9932.5491.