Encontro das(os) Superiores Maiores e Representantes com os Bispos da Arquidiocese

Hoje, dia 25 de maio no Centro de Convivência e Creche Madre Regina no bairro Presidente Kenendy, o encontro das (os) Superiores Maiores e Representantes com os Bispos da Arquidiocese de Fortaleza, Dom José Antonio, Dom José Luiz e Dom Rosalvo.

O encontro é um momento de partilha e formação entre os Bispos e Superiores Maiores. D. José Antonio e D. José Luiz fizeram o repasse da 49º Assembléia Geral da CNBB com um enfoque nas novas Diretrizes.

No final as irmãs de Santa Catarina responsável pelo Centro, falaram do trabalho realizado , agradeceram ao apóio da Arquidiocese que através da Cáritas ajudou na montagem da oficina de vassouras de material reciclável. Um pequeno grupo de usuários do Centro de Convivência fizeram uma apresentação cantando o hino da Campanha da Fraternidade deste ano , falaram da importância da casa e entregaram ao Arcebispo D. José Antonio, um presente fruto entre tantos dos trabalhos realizados na casa.