Dom Adalberto da Silva: 94 anos de idade dedicados ao Evangelho

A Arquidiocese de Fortaleza bendiz ao Deus Altíssimo neste dia 25, pelo aniversário natalício de Dom Adalberto Paulo da Silva, OFMCap, que completa 94 anos de idade. O religioso capuchinho nasceu em Sambaíba (MA) e ingressou na Ordem capuchinha em 1950, sendo ordenado presbítero em 1956 e ordenado bispo em 1975.

O prelado é bispo emérito de nossa Igreja Particular, onde serviu como bispo auxiliar de 24 de maio de 1995 a 24 de março de 2004, quando renunciou por ter chegado os 75 anos. Atualmente, reside na Cúria Provincial dos frades capuchinhos,no Centro da capital cearense.

Desejamos que Dom Adalberto tenha saúde, paz e goze da perfeita alegria, que é o próprio Senhor, o Sumo Bem. Obrigado, pelo tempo que serviu com dedicação a Igreja Arquidiocesana de Fortaleza!