Doação em prol da população vulnerável

Convidamos toda a comunidade para uma corrente de solidariedade em prol das nossas irmãs e nossos irmãos. A crise que vivemos hoje atinge de forma mais dura nossas irmãs e nossos irmãos mais vulneráveis. Sua doação será revertida em itens de alimentação e higiene às pessoas em situação de rua, aos migrantes e aos catadores acompanhados pelos projetos mantidos pela Arquidiocese de Fortaleza.

Você pode utilizar a conta bancária da PASTORAL DO POVO DA RUA – Associação Serviço Voluntário ao Irmão de Rua:
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 2793-6
CONTA CORRENTE: 120.465-3
CNPJ: 10.945.649/0001-39 .

Doar é viver com alegria!

Informações:

(85) 98555.6008 – Fernanda Gonçalves – Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza;

(85) 98117.1716 – Diana Maia – Pastorais Sociais da Arquidiocese de Fortaleza

(85) 99950.5306 – Ir. Idalina Pelegrini – Pastoral dos Migrantes da Arquidiocese de Fortaleza

(85) 98957.8416 – Padre Maurício Lopes – Pastorais Sociais da Arquidiocese de Fortaleza

2 respostas

1. Eu e minha esposa Maria Inês Pinto Bessa estamos contribuindo, desde abril do corrente ano, com mil reais mensais para essa nobre causa, em boa hora instituída pela Arquidiocese de Fortaleza.

Sabemos que essa ação é destinada às pessoas em situação de rua, migrantes e catadores, mas, seria bom que a Arquidiocese, através deste canal, divulgasse como está sendo feita essa ajuda aos irmãos carentes.

Contribuímos, também, para outras entidades que atuam na proteção de pessoas vulneráveis, principalmente, agora, nesse momento de Pandemia, como um dever cristão.