Departamento de filosofia da Faculdade Católica de Fortaleza realiza ciclo de palestras públicas

A Faculdade Católica de Fortaleza, através do departamento de filosofia, tem a alegria de convidá-lo (a) a participar da abertura do ciclo de palestras públicas 2013 com o tema: “A subjetividade humana”, que terá início na próxima sexta-feira, 05 de abril, das 19h00 às 21h00, no miniauditório Dom Delgado, entrada pela Rua Tenente Benévolo, 201 – Centro.

Objetivo das palestras públicas é refletir sobre a subjetividade humana em um olhar interdisciplinar e é realizando em parceria com a universidade Estadual do Ceará (UECE), sendo o terceiro círculo de palestras públicas sobre esta temática, a fim de propiciar ao público em geral a reflexão sobre a pergunta fundamental: “quem é o homem”?

Mais informações: 085 – 3453.2150 – inscrições no local.

Por Marcos de Aquino (Comunicação e Divulgação FCF) (85) 8860.7122

FCF200

Uma resposta

1. olá, sou o participante IURI LIMA DA COSTA, estudante de filosofia da UECE, gostaria de saber se tem como vocês enviarem o meu certificado por email. se houver como por favor me enviem, pois estou precisando do certificado para entregar para o DEG do meu curso na uece. meu email é: [email protected]