De 05 a 14 de agosto festa na paróquia Nossa Senhora da Assunção

A paróquia Nossa Senhora da Assunção, no bairro Nova Assunção – Vila Velha realiza de 05 a 14 de agosto a festa de sua padroeira tendo como tema “Com Maria Cuidando da Vida”.

Dia 05 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. Glailson abordando o tema “Tomar a cruz é aceitar o convite do Pai”, animada pela comunidade Nossa Senhora Aparecida. Na Parte Social Abençoados do Forró;

Dia 06 de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Justino abordando o tema “Viver em missão é construir comunidade no amor e na partilha”, animada pela a comunidade Imaculada Conceição. Na Parte Social Emanuel com MPB;

Dia 07 de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Fernando abordando o tema “Crescemos na fé: enfrentamos as águas agitadas”, animada pela comunidade Sagrada Família. Na Parte Social convívio.

Dia 08 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. Almir abordando o tema ” Solidariedade: servir ao irmão em favor da vida”, animada pela comunidade Nossa Senhora de Fátima. Na Parte Social convívio.

Dia 09 de agosto, às 19h, missa presidida pelo o Pe. Fantico abordando o tema “Com Maria, a comunidade valoriza e aprende com os mais pequenos”, animada pela comunidade São Luis. Na Parte Social convívio.

Dia 10 de agosto, às 19h, missa presidida pela Pe. Davi abordando o tema “Quem semeia com amor boa colheita terá”, animada pela comunidade São José. Na Parte Social convívio.

Dia 11 de agosto, às 19h, missa presidida pelo Pe. José Maria  abordando o tema “Comunidade: caminho do perdão”, animada pela comunidade Sagrado Coração de Jesus.  Na Parte Social convívio.

Dia 12 de agosto, às 19h, missa presidida pelo o Pe Erick abordando o tema “A união fortalece a construção do Reino de Deus”, animada pela comunidade São Pedro. Na parte social Dj. Nino Cloud.

Dia 13 de agosto, às 17h, missa presidida pelo Pe. Francileudo abordando o tema “Comunidade que se faz criança é fiel ao reino de Deus”, animada pela comunidade São Vicente. Na Parte Social Alysson – MPB.

Dia 14 de agosto, a procissão de encerramento dos festejos sairá da Praça do Conjunto Polar às 16h, percorrendo as ruas do bairro em direção ao Santuário. Logo após haverá a celebração Eucarística às 17h, missa presidida pelo Pe. Sales abordando o tema “Em comunidade a vida brota plenamente”, animada pela comunidade Santo Antonio. Na Parte Social Abençoados do Forró.

A paróquia Nossa Senhora da Assunção fica na Av. Dom Aloísio Lorscheider, 960 – Nova Assunção – Vila Velha. Informações pelo telefone (85) 3228 5831 na Secretaria Paroquial ou com Wilkon  (85) 8857 5458