Confira programação do Festival Halleluya 2022; Pe. Marcelo Rossi e Pe. Fábio de Melo estão confirmados

De 20 a 24 de julho, a arena do Festival Halleluya, em Fortaleza, volta a receber diferentes povos, tribos e gerações em uma edição especial marcada pela experiência de ALEGRIA e REENCONTRO. Por isso, o coração do público já bate forte para conhecer as atrações que vão subir no palco do evento e fazer ecoar o som da esperança depois de tempos tão desafiantes.

A seguir, confira a line-up com a programação completa do Halleluya 2022 que, já adiantando, recebe Padre Marcelo Rossi e Padre Fábio de Melo nas primeiras noites. Os dois sacerdotes se juntam a outras 23 atrações que passarão pelo palco principal Alive. Em breve, também será divulgada a programação do palco alternativo Hope, localizado em um dos espaços do Festival. Vale destacar que, ao todo, serão mais de 40 atrações durante todo o evento.

A Celebração Eucarística de abertura do Festival Halleluya contará com a participação de Padre Marcelo Rossi, que já marcou presença também na edição do evento em São Paulo e no Halleluya Solidário em 2020. Logo em seguida, Suely Façanha, Diego Fernandes e Thiago Brado, já consagrados no evento, se apresentam no palco Alive para o público. Na quinta-feira, Irmã Kelly Patrícia, DJ Rony, Ziza Fernandes, Amor e Adoração e Walmir Alencar animam a arena do festival.

Pe. Marcelo Rossi em sua participação no Halleluya Solidário em 2020.

Nome muito esperado, Padre Fábio de Melo está confirmado para a terceira noite de Halleluya e sobe ao palco para emocionar o público com suas mensagens de fé e amor. O sacerdote mantém uma parceria sólida com o evento, sendo um dos shows de maior público ao longo dos anos. Além do padre, DJ Allan Nunes, Naldo JoséAna Gabriela e Adriana Arydes também estão na programação do dia.

No sábado, quem faz a alegria do público são os cantores Yuri Costa, CosmeDavidson Silva e as bandas Missionários Shalom e SoPraGod. Já no domingo, a cearense Ticiana de Paula, André Leite e Ir. Ana Paula se apresentam. Fechando a noite com um público fidelizado no Festival, a banda Rosa de Saron faz sua apresentação.

Programação Halleluya 2022

Rosa de Saron

Quando: 20 a 24 de julho
Horário: a partir das 19h
Onde: Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Avenida Alberto Craveiro, 2222 – Castelão – Fortaleza – Ceará
On-line: Canal Comshalom | Canal Festival Halleluya

Site oficial: https://www.festivalhalleluya.com/
Perfil no Instagram: @festivalhalleluya

Fonte: comshalom.org

Uma resposta

1. Moro no Iguape, é com muita alegria que recebi essa noticia já estávamos com saudade desse encontro abençoado de irmãos. Deus derrame seu espirito santo nos corações de cada um. Que alegria no meu coração.