Conferência Estadual de Juventude

Uma das prioridades do Setor Juventude da  Arquidiocese é lutar por políticas públicas para as juventudes. Temos uma ótima oportunidade para concretizar essa prioridade participando das Conferência Estadual do Ceará que  vai acontecer durante  os meses de agosto a novembro deste ano, onde ocorrerão etapas  municipais, etapas livres, treze etapas territoriais e uma estadual, que  acontecerá em Fortaleza.

Procure informações, leia o regimento interno para participar da conferência, discuta o assunto com seu grupo de jovem  e, acima de tudo,  participe. será um grande momento para exercermos nossa cidadania e buscarmos políticas públicas que realmente beneficiem as juventudes.

Maiores informações: www.ceara.gov.br/conferenciadejuventude ou com o Lucas [email protected] (85) 8838.2872