Brasão da Arquidiocese de Fortaleza
Arquidiocese de
Fortaleza

Comunidade Novos Horizontes realiza trabalho de restauração e dignidade humana de jovens

A Comunidade Católica Novos Horizontes, Associação de Leigos Consagrados, atua na promoção da dignidade humana, primando pelos valores da solidariedade, partilha, espiritualidade, dentre outros.

Na Arquidiocese de Fortaleza está presente dentro do Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) tendo como base um Centro Residencial de Evangelização que através do trabalho e oração, colaboram na cura e reinserção a sociedade de jovens que sofrem com a dependência química.

Contudo, após diversas doações de benfeitores foi possível abrir uma marcenaria e uma pequena metalúrgica para criar nos atendidos o gosto pelo trabalho e também ajudar nos custos da manutenção do tratamento. Para tal foram treinados a fazer arte com madeira e ferro, esculpindo na matéria e na vida um jeito novo de viver.  Eles reformam móveis em geral (bancos, cadeiras, portas, janelas…), fazem grades, portões, móveis rústicos e artesanais.

Os interessados que desejarem conhecer e colaborar com o projeto, fica situado na Avenida Alberto Craveiro, 2222, Castelão, Fortaleza. Informações: (85) 3289-4257; (85) 98970-8027 ou pelo email: [email protected].

Segue abaixo os links para apreciação:

Acessórios de decoração: https://rebrand.ly/Acessorios-de-decoracao

Marcenaria Uirapuru: https://rebrand.ly/Marcenaria-Uirapuru

Arte metalúrgica: https://rebrand.ly/Arte-metalurgica

Arte sacra:  https://rebrand.ly/Artesacra

Espelhos: https://rebrand.ly/espelhos

Bancos: https://rebrand.ly/bancos

 

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais