Comunidade de Vida Shalom reunida para o planejamento Estratégico

Integrantes da Comunidade Vida da  Comunidade Católica Shalom  estavam reunidos nesta manhã da quarta-feira, 15, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, participando de uma manhã de formação. Aproximadamente  200 jovens e adultos  começaram  o dia participando da celebração Eucarística presidida por Padre Antônio Furtado e concelebrada por padre Célio Lourenço e Padre Sílvio Scopel.

A finalidade do encontro é a elaboração do planejamento estratégico da Comunidade Shalom para este ano de 2017. Atualmente a instituição conta com 16 comunidades missionárias, sendo 4 na Diaconia e 12 a serviço na Arquidiocese de Fortaleza.

Confira as fotos by Marta Andrade – Pascom Arquidiocese de Fortaleza