Brasão da Arquidiocese de Fortaleza

Festa dos Arcanjos 2018 terá 15 horas de programação

Evento receberá a imagem nº 1 de Nossa Senhora de Fátima que peregrina o mundo a pedido do Papa Francisco.

A Festa dos Arcanjos 2018 será realizada no Condomínio Espiritual – CEU, neste sábado, dia 29, a partir das 16h, com entrada gratuita. Duas novidades nesta edição: primeiro que a programação vai entrar pela madrugada com a Vigília Jovem, perfazendo um total de 15 horas de atividades.

A outra novidade é que a imagem número 1 de Nossa Senhora de Fátima será levada ao evento. A pedido do Papa Francisco,  a escultura  está viajando o mundo em sua segunda Jornada Mariana e volta ao Ceará sessenta e cinco anos depois de sua primeira peregrinação ao redor do planeta.

A programação começa com o momento cívico do hasteamento das bandeiras de Fortaleza, Ceará, Brasil e do Vaticano. “Será o momento onde vamos rezar pela Paz de nossa cidade e do Brasil”, explica um dos  organizadores do evento, padre Antonio Furtado, membro da Comunidade Católica Shalom.

A programação segue com  show e testemunho do cantor de forró Naldo José. Às 17h haverá adoração ao Santíssimo Sacramento , seguida da Santa Missa. “A partir das dez da noite daremos início à Vigília Jovem com caravanas vindas de várias partes do Ceará lideradas pelo Projeto Juventude para Jesus do Shalom”, antecipa padre Antonio.

SERVIÇO

Festa dos Arcanjos 2018 e Vigília Jovem
Data: 29 de setembro
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo)
Horário: a partir das 16h. A Vigília Jovem tem início às 22h e segue pela madrugada
Entrada: gratuita
Mais informações: (85) 3261.3600.

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais