Comunidade Católica Shalom realiza 39ª edição do Acamp´s

acamps500Evento é focado para público entre 13 e 28 anos de idade.

O Acampamento de Jovens Shalom – Acamp’s – é um evento promovido pela Comunidade Católica Shalom e tem como objetivo proporcionar aos jovens, no período das férias de janeiro, uma opção sadia de lazer. Acontecerá de 13 a 18 em Pacajus, na Fazenda Guarany, Km 54 da BR 116.

acamps2500O evento é composto por gincanas, shows, práticas esportivas, atividades no açude do município, piscinas e momentos de espiritualidade. Os jovens têm a oportunidade de participarem de um Seminário de Vida no Espírito Santo, sequência de reflexões que culmina com a oração de efusão do Espírito Santo.

Haverá Shows com as Bandas “Missionário Shalom” e “Shalom God”. Os organizadores aguardam 700 participantes entre 13 e 28 anos de idade.

As inscrições podem ser feitas no Centro de Evangelização Shalom da Paz (Rua Maria Tomásia, 72, Aldeota). O valor da inscrição está por R$220,00, incluindo despesas com transporte, alimentação, Alojamento para quem não dispor de barraca individual e todas as atividades do Acamp´s.

Existe um sistema de apadrinhamento para os jovens que não podem pagar o valor integral da inscrição. As doações em dinheiro são recebidas e distribuídas entre os jovens que estão na fila de espera .

Em Fortaleza esta será a 39ª edição do Acamp´s. “É um meio de atrairmos de modo eficaz os jovens para uma experiência de alegria e lazer sadio nas férias”, explicou Célio Lourenço, Assessor da juventude da Comunidade Católica Shalom. E mais: “Muitos destes jovens voltam nos Acampamentos seguintes como voluntários”, disse.

SERVIÇO:

Acamp´s

Data: 13 a 18 de janeiro de 2013

Local: Fazenda Guarany, Km 54, BR 116

Mais informações: 3023.4612 \ 8553.6885

Foto: Shalom|divulgação

Por Vanderlúcio Souza, Assessor de Imprensa da Comunidade Católica Shalom

Uma resposta

1. Enquanto muitos esquecem dos jovens ou só promovem eventos de morte, a Comunidade Shalom promove essa maravilha que é uma opção de vida sadia para os jovens,parabéns é pouco para os idealizadores do evento e para a comunidade….mais setores de nossa Igreja deveriam tentar de uma forma ou e outra promover também um evento semelhante…no ano da Esperança temos Fé na Juventude que busca cada vez mais a Cristo….