Celebração do DNJ na paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Nova Metrópole

Celebrando a memória e transformando a história.

Os grupos jovens da paróquia do Sagrado Coração de Jesus com assessoria de outras pessoas adultas organizaram o seguinte evento para comemorar a Semana e Dia Nacional da Juventude:

27/10 – 19h00 – Retrospectivas da juventude das décadas 80, 90 e 2000.
Em cada quiosque símbolos, fatos e fotos do jovem na sociedade. Depois da visita e observação nos quiosques, plenário no salão para comentar e debater.

28/10 – 19h00 – Oficinas nos quioques: Cartões artesanais, caixas de leite, garrafas pet, Cd’s, curriculum.

29/10 – 18h00 – Show e festa de encerramente: Juventude que canta e encanta.

Embora se diga Dia DA Juventude, preferimos dizer Dia COM a Juventude: Pretendemos assim convidar e envolver toda a comunidade, crianças e adultos na participação para confirmar que admiramos e apoiamos os jovens e unidos seremos fortes na convivência eclesial e na luta social. Vamos animar, aplaudir e participar.

Veja as fotos do evento.