Celebração de Natal e Ano Novo na Catedral

Dia 24 de dezembro 2011
Celebração da Santa Missa, às 20 horas (Natal do Senhor Jesus e conhecida também como Missa do Galo) presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – Arcebispo de Fortaleza.

Dia 25 de dezembro 2011
Santa Missa às 10h – presidida pelo Padre Brendan McDonald.
Santa Missa às 12h – presidida pelo Padre Clairton Alexandrino.
Santa Missa às 18h30min – presidida pelo Padre Luis Alberto.
Santa Missa às 20h – presidida pelo Padre Clairton Alexandrino.

Dia 31.12.2011
Celebração da Santa Missa às 20 horas (Ação de Graças – Ano Novo) Presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – Arcebispo de Fortaleza.

Dia 01.01.2012
Santa Missa às 12h – presidida pelo Padre Clairton Alexandrino.
Santa Missa às 18h30min- presidida pelo Padre Luis Alberto.
Santa Missa 20h – presidida pelo Padre Clairton Alexandrino. (Solenidade da Santa Mãe de Deus e Dia Mundial da Paz e Fraternidade Universal).

Informações (85) 3231.4196, na Secretária da Catedral.

Uma resposta

1. Sou de São Benedito, região norte do estado e vou para a passagem de ano na capital, estou ansioso para a celebração na catedral ás 20:00h, estarei pedindo a DEUS um ano de muita PAZ e SAÚDE para todos.