Bairro Ellery festeja São Francisco de Assis

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro Ellery, realizará entre os dias 1° a 4 de outubro o tríduo de São Francisco. O tema será: “São Francisco, um exemplo para leigos e leigas na ação evangelizadora”.

Além das celebrações eucarísticas que acontecem diariamente às 19h, ocorrerá a benção dos animais, no dia 4 de outubro, às 17h no patamar da matriz e às 18h a procissão de São Francisco, nas ruas do Bairro Ellery.

Para o pároco da Pe. Antonio Simplício, além do tríduo ser tradição na comunidade, este representa também um momento de alegria na comunidade. “Francisco era um homem feliz por ser filho desta Igreja de Jesus Cristo. Toda sua vida foi seguir Jesus e testemunhá-lo, vivendo uma vida humilde, comprometida com os pobres e enfermos”.

A Matriz Nossa Senhora de Lourdes, fica localizada Rua Dr. Atualpa, 430, Bairro Ellery, – Fortaleza – CE
Tel.: (85) 3281-0013.