Assembleia na Paróquia da Santíssima Trindade, José Walter

Com o chamado para “Viver o momento novo” a comunidade da Paróquia da Santíssima Trindade, bairro Pref. José Walter, em Fortaleza, inicia hoje, dia 13, às 19h30 sua Assembleia Paroquial, que seguirá amanhã, dia 14 e domingo dia 15. A Assembleia será realizada na Comunidade do Cristo Ressuscitado.

Foi escolhido como tema para a Assembleia a citação do Evangelho de São João 21,12 “Vinde Comer”. O tema orientará a busca em dar uma resposta ao chamado do Senhor, para construir comunidades fraternas, orantes e servidoras, atentas aos apelos da Igreja em Fortaleza e da Sociedade. “É um tempo para avaliar… tempo para realizar … um tempo novo”.

Hoje, dia 13, com início às 19h30, consta na programação: acolhida, oração de abertura, apresentação da dinâmica da assembleia e encerra com a “Mesa Fraterna Partilhada”.

Amanhã, dia 14, com inicio 8h30, haverá o Kairós Eucarístico, estudo do texto base “Estado da Paróquia”, partilha e contemplação da Caminhada, revisão da caminhada e apresentação das propostas de trabalho para ano 2017.

No domingo, dia 15, será elaborado a Agenda Paroquial e será composta as Comissões de Trabalho para 2017. A Assembleia terminara com a avaliação e com a Celebração da Eucarística.

Veja vídeo de convocação para a Assembleia.