Assembleia anual das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza

É com o desejo de concretizar um jeito de ser “Igreja em saída e samaritana”, na luta pela liberdade e democracia, que a Coordenação Arquidiocesana das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza realizará a sua Assembleia anual de avaliação da caminhada de 2017 e de 2018 e a programação das atividades para 2019.

A Assembleia acontecerá nos dias 10 e 11 de novembro de 2018, no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, com o tema: “Entre o otimismo e a esperança: caminhando nas estradas de Jesus”.

Devido a conjuntura brasileira e eclesial, é de suma importância que contribuamos com a nossa presença para fortalecer a articulação e as ações comuns para o próximo ano.

Para que esse momento tenha o maior número de representatividade, pedimos que cada Coordenação de Pastoral, CEBs e Organismo participe e mais três a cinco pessoas (A presença da coordenação de cada pastoral é muito importante).

Observações:
• Pedimos que por gentileza levem para a assembleia o nome dos locais em que as pastorais atuam.
• Lembramos que haverá uma contribuição de R$ 10,00 (Dez Reais) por pessoa.
• Confirmar a presença das 3/5 pessoas até o dia 5 de novembro de 2018.

• Atenção para o horário:
Dia 10 (sábado) — das 08h às 17h
Dia 11 (domingo) — das 08h às 13h

Coordenação da Articulação das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza
Avenida Dom Manuel,339 – Centro –  60060-090 – Fortaleza – CE
Tel./ Fax (85) 3388-8716