Aos Agentes Paroquiais da Pastoral do Dízimo.

Saudações,

Iniciamos a poucos dias um novo ano e com ele vem novos desafios pois a escutamos sempre de Jesus “Ide, fazei discípulos meus todos os povos” (Mt 28,19). Neste “ide” de Jesus, dado aos seus discípulos e que se perpetua na Igreja ao longo dos séculos, estão presentes os cenários e os desafios sempre novos da missão evangelizadora.

Para nós que trabalhamos na Pastoral do Dízimo e temos a missão de organizar a contribuição voluntária dos paroquianos, a fim de prover a manutenção da vida da paróquia. Também somos responsáveis por anunciar esse compromisso e ensinar a importância do dízimo. Sabemos que a nossa missão exige de nós fé e uma boa preparação.

Com o intuito de ajudar na preparação a Equipe Arquidiocesana da Pastoral está preparando um Encontro de estudo e partilha para os Agentes da Pastoral do Dízimo. Será no dia 14 de janeiro de 2023, das 7h30min às 12h, no Salão Paroquial da Paróquia São Francisco de Assis, Canindezinho (Rua Pitangueiras, 102). A taxa para o almoço, o lanche e o material, será de R$ 25,00 e o pagamento será no dia do encontro.

O tema proposto pela equipe para o Encontro é: Dízimo: vivê-lo é nossa alegria, anunciá-lo é nossa missão”. Neste dia, além do estudo e da partilha, apresentaremos uma proposta de formação para todo o ano de 2023.

Esperamos você com alegria! Para que possamos organizar o espaço e a alimentação é muito importante que confirme sua presença através do link: https://forms.gle/yDQxa7eyZnJ81BhFA

Outras informações WhatsApp: 85 3388-8702

Cordialmente,

Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo.