Acompanhe ao VIVO a celebração de Abertura do Ano da Misericórdia e da Festa da Vida

Acompanhe ao vivo, neste domingo, dia 13, a partir das 10 horas, pela www.unidade.tv a Celebração de Abertura do Ano da Misericórdia e a Festa da Vida. A Solenidade iniciará na Igreja do Pequeno Grande, na Avenida Santos Dumont, 55 -Centro de Fortaleza; logo após os ritos iniciais, todos sairão em procissão até a Catedral Metropolitana onde o Arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, fará o ritual da Abertura da Porta da Misericórdia, e em seguida será dada a continuidade da Santa Missa. Após a Santa Missa haverá no pátio da Catedral a Festa da Vida.

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) fará a cobertura dos eventos através das mídias digitais, por isso

acompanhe tudo o que acontece neste dia, acessando o site arqfor.arquidiocesedefortaleza.org.br

www.facebook.com/arqfortaleza

www.facebook.com/caminhadacommaria