Paróquia de Jesus, Maria, José realizará Caminhada pela Paz no bairro Antônio Bezerra

Cartaz Caminhada Pela Paz em Paróquia de Jesus, Maria, José realizará Caminhada pela Paz no bairro Antônio BezerraDia 16 de dezembro de 2017 (Sábado) a Paróquia Jesus, Maria, José realizará a 1ª Caminhada pela Paz no bairro de Antônio Bezerra. Tendo como tema: Família é caminhar junto. O objetivo principal da caminhada é despertar os paroquianos para uma profunda conscientização sobre a violência na família e na sociedade.

Nosso bairro nos últimos anos está cada vez mais violento e a criminalidade crescendo. Vemos no nosso dia-dia, assaltos, prostituição, drogas, alcoolismo, e outros males que atingem as famílias, destruindo essa instituição tão preciosa para Deus. Por isso as famílias de nosso bairro e nossa Paróquia pedem uma Caminhada Pela Paz.

PROGRAMAÇÃO:
Início às 15h30min com a recitação do Terço da Misericórdia;
16h30min teremos a bênção da água que serão aspergidas pelos Ministros nas ruas do bairro;
17h grande Caminhada nas ruas do bairro e entrega de panfletos.

SERVIÇOS:
Local: Paróquia Jesus, Maria, José – Rua Rui Monte 95, Antônio Bezerra – Fortaleza
Informações: (85) 3235-0552
E-mail:  [email protected]
Facebook: @PJMJAntonioBezerra

Faça a sua pesquisa

Os cookies nos ajudam a entregar nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você aceita nosso uso de cookies. Descubra mais