[53ª Assembleia Geral] CNBB convida a imprensa para entrevista coletiva – 9º Dia

Coletiva 16 de abril. 270x270A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida a imprensa para entrevista coletiva referente à 53ª Assembleia Geral da Conferência, nesta quinta-feira, 23 de abril, no Centro de Eventos Padre Vítor Coelho, em Aparecida (SP). Irão participar da coletiva o bispo de Campos (RJ), dom Roberto Francisco Ferrería Paz, que falará sobre o Ano da Paz; bispo de Barra do Piraí – Volta Redonda (RJ), dom Francisco Biasin, para tratar sobre ecumenismo e cristãos perseguidos; e o bispo auxiliar de São Luís (MA), dom Esmeraldo Barreto de Farias, que divulgará a mensagem pelos 50 anos do diaconato permanente.

Serviço: Entrevista Coletiva à Imprensa

Assuntos: Ano da Paz; ecumenismo e cristãos perseguidos; e mensagem pelos 50 anos do diaconato permanente

Bispos
– Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, bispo de Campos
– Dom Francisco Biasin, bispo de Barra do Piraí – Volta Rendonda
– Dom Esmeraldo Barreto de Farias, bispo auxiliar de São Luís

Horário: 15h – Local: Sala de Coletiva / Centro de Eventos Pe. Vítor Coelho
Transmissão, ao vivo, pela internet pelo portal A12 – www.a12.com
Assessoria de Imprensa da CNBB – (12) 3104-3486 / (61) 8119-3762

Coordenação: Eliane Muniz
Jornalistas: Isabela Momenté, Paulo Giraldi, Maurício Sant´Anna, Andréa Moroni e Pe. Rafael Vieira.
Acompanhe a Assembleia nas redes sociais

Facebook: CNBBnacional / Twitter: @cnbbnacional