“1°Catequizar” reunirá fiéis em Paramoti, durante o Carnaval

Orações, palestras, louvores, confissões e missas compõem a programação do 1°Catequizar. O evento, promovido pela Paróquia de Senhora Sant’Ana, tem como tema “Ide e fazei todos discípulos meus”.

As atividades acontecerão de sábado, 18, a segunda-feira de Carnaval, 20, iniciando a partir das 8h, no Salão Paroquial, no Centro de Paramoti. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Secretaria da Paróquia até a véspera do evento.

Para o pároco de Paramoti, o 1° Catequizar marcará um Carnaval diferenciado, já em preparação para o período quaresmal. “Unidos em Cristo, vamos render graças, compartilhando testemunhos e sinais do agir de Deus em nosso meio. Por isso, venha participar conosco desses três dias, com tudo de mais belo que você e sua família possam encontrar para o fortalecimento da caminhada espiritual”, convida padre Francisco das Chagas Martins.

Mais informações: (85) 99186-2579 – WhatsApp.

Fonte: Paróquia de Paramoti