Visita Pastoral em Tabapuá, Caucaia

Nos dias 10 a 13 de março de 2011, realizou-se a Visita Pastoral da Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, na Paróquia São Vicente, em Tabapuá-Caucaia.

3 respostas

1. e motivo de jubilo e louvor a presença do noso pastor tão perto de nós em uma comunidade sedenta do ardor missionario que é o tabapua.

Raquel sales

2. O mistério do amor de Deus é tão presente que nos manda'setas pessoas jovens com novos rostos e ideais completamente antenados no projeto maior que é o de Jesus cristo .Vivo e ressucitado na pessoa de padres jovens de idade e espirito. Oxala tivessemos mais missionários de corpo e alma ,como está sendo estas setas que Deus enviou para a paróquia do Tabapuá.

3. Muito bom, sou paroquiano da paroquia são vicente de paulo, e agradeço muito aos nossos bispos pelas suas presenças em nossa paróquia!