Vigários Episcopais para o biênio 2014 – 2015

viagariosepscoaisDom José Antonio Aparecido Tosi Marques fez a nomeação dos Vigários Episcopais para o biênio 2014 – 2015.

1 – Região Episcopal São José: Pe. Francisco Bezerra do Carmo, pároco de Jacarecanga.

2 – Região Episcopal Bom Jesus dos Aflitos: Pe. Fernando Antônio Carvalho Costa, pároco de Bela Vista.

3 – Região Episcopal Nossa Senhora da Assunção: Pe. Fantico Nonato Silva Borges, CM, pároco de Jardim Iracema.

4 – Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição: Pe. José Élio Correia de Freitas, pároco de Dias Macedo.

5 – Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres: Pe. Marcílio Jerônimo Pereira, pároco de São Gonçalo do Amarante.

6 – Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família: Pe. Raimundo Nonato Lourenço Benício, vigário paroquial de Maracanaú.

7 – Região Episcopal São Pedro e São Paulo: Pe. José Airton Lima, pároco de Pindoretama.

8 – Região Episcopal Nossa Senhora da Palma: Pe. Luiz Abner Cavalcante de Almeida, pároco de Acarape).

9 – Região Episcopal São Francisco das Chagas: Pe. Dimas Gonçalves Lima, pároco de Itapebuçu.

Uma resposta