Trezena de Santo Antônio de Pádua, na Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja

A Paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, nos bairros Parque Rio Branco e Presidente Kennedy realiza, de 1º a 13 de junho os festejos de Santo Antônio de Pádua. A oração da Trezena em honra ao Santo doutor da Igreja tem início às 18h30min, seguida de Missa às 19h, e parte social após a celebração com diversas atrações.

santo Antonio

Os treze dias de festividade são organizado pela Associação dos Amigos de Santo Antônio, que estará completando 22 anos, esse ano, de atividades na paróquia. O local da festa fica situado a Rua Dr. Edson de Carvalho Lima, 377 – Parque Rio Branco. Maiores informações pelo telefone (85) 3478 4723 (secretaria da Paróquia).

Acompanhe as notícias da Festa Antoniana pelo facebook do Jornal Tribo de Levi, no link: https://www.facebook.com/jornaltribodelevi/

Fonte: Jornal Tribo de Levi