Setor Juventude da Região Sagrada Família realiza encontro de formação

A Campanha da Fraternidade (CF) 2013 retoma o tema Juventude e se propõe olhar a realidade dos jovens, acolhendo-os com a riqueza de suas diversidades, propostas e potencialidades. Com essa motivação, o Setor Juventude da Região Episcopal Metropolitana Sagrada Família realiza um encontro de formação sobre a CF 2013 que se realizará no dia 27  de janeiro, das 8h às 12h, no salão da Paróquia São José, localizado à Praça Major Brás, 5 – centro de Maracanaú-CE. Na oportunidade, serão entregue as conclusões do estudo realizado em nível de Arquidiocese, o calendário anual de atividades relacionadas à juventude em nível de Região e Arquidiocese, bem como lanche e almoço. São convidados cinco representações de cada Paróquia da Região.

Veja aqui a carta-conviteCF2013

Outras informações, dúvidas e sugestões contatar no escritório da Região através: (85) 3297-2849; 8635-2749 – Oi; 9946.6571 – Tim; [email protected] ou com: Rafael Abreu (coordenador) – 8851.3552 ou com Pe. Tiago Geyrdenn (assessor eclesiástico) – (85) 9955.1766.