Setor Juventude da Arquidiocese prepara Jornada Mundial da Juventude

Leia íntegra da carta enviada pelo secretário do Setor Juventudes da Arquidiocese de Fortaleza:

Mais um grande passo da Arquidiocese de Fortaleza em preparação a Jornada Mundial da Juventude começa agora! Trata-se do encontro “A caminho da Semana Missionária”. É isso mesmo, um encontro de formação.

No último sábado, dia 06 de outubro, o Setor Juventude da Arquidiocese reuniu-se durante todo o dia para acertar pautas sobre a Semana Missionária, (Pré-Jornada) que acontecerá nas paróquias da Arquidiocese entre os dias 16 e 20 de julho de 2013. Numa crescente preocupação entre os jovens reunidos, nasceu a ideia de se promover um encontro de formação para todo o povo de Deus.

O encontro acontecerá no sábado, 17 de novembro de 2012, a partir das 8 horas e encerrará às 16 horas no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”. As inscrições estão abertas a todos e vão até o dia 15 de novembro, sendo feitas no blog do Setor Juventude:

Segue em anexo os subsídios “Caminhando para a JMJ 2013” , a Cartilha de comunicação da semana missionária e a sugestão de programação da semana missionária na Arquidiocese de Fortaleza.

Vamos participar desse momento importante para nossa Juventude. Vamos divulgar esse momento de formação, nos nossos grupos, pastorais, movimentos, comunidades, paróquias e nas regiões episcopais. Mãos a obra!

Materiais:

Carta de outubro aos padres

Cartilha de Comunicação

Subsídios para adultos

Subsídios para jovens

Sugestão de programação

Fico a inteira disposição.

Narieudes Lima: (85) 85096136 ou 99639985