Setor de Comunicação recebe visita de Irmã Helena Corazza

No último dia 3, o Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza recebeu a visita ilustre da irmã Helena Corazza, religiosa da Pia Sociedade das Filhas de São Paulo, mais conhecidas como Irmãs Paulinas. Em Fortaleza para participar do Congresso do INTERCOM, irmã Helena falou sobre a importância e responsabilidade no uso das Mídias no processo de Evangelização segundo as orientações do Papa Bento XVI.

Irmã Helena Corazza é jornalista, mestra e doutoranda em Ciências da Comunicação, Professora  do Serviço à Pastoral da Comunicação (SEPAC) e Presidente da SIGNIS Brasil, a Associação Católica de Comunicação.

VEJA  o Vídeo

Fonte: Pascom da Arquidiocese de Fortaleza