Semana Litúrgica na Paróquia N. Sra. das Graças, Parque Santa Maria

A Paróquia Nossa Senhora das Graças do Parque Santa Maria em Fortaleza está realizando Semana Litúrgica de 18 a 22 de abril de 2016, às 19h, na Rua Maria Quintino, nº 650 na Igreja Matriz do Parque Santa Maria. Padre Denis Acácio, Pároco convida aos paroquianos(as) e quem desejar participa. Eis a programação:

1°Semana Litúrgica 18 à 22 de abril

SEGUNDA- FEIRA 18 DE ABRILcnbbdocSagradaLiturgia200

19h, Acolhida e Oração (Comunidade Santíssima Trindade)

19h20min, Formação com Tema: “Tempo Litúrgico, Cores, Espaço Litúrgico” tendo como formador Padre Denis Acácio.

TERÇA – FEIRA 19 DE ABRIL

19h, Acolhida e Oração (Comunidade Betânia e Cidade Nobre).

19h20min, Formação com Tema: “Palavra de Deus na Liturgia” tendo como formador Jocélio Sousa.

QUARTA – FEIRA 20 DE ABRIL

19h, Acolhida e Oração (Comunidade Santa Fé e Área Verde).

19h20min, Formação com Tema: “Música na Liturgia” tendo como formador  Professor Edglayton Moreira.

QUINTA – FEIRA 21 ABRIL

18h, Adoração (Igreja Matriz).

19h, Missa (Igreja Matriz).

19 h40min, Formação com Tema: “Comunicação na Liturgia” tendo como formador Padre Denis Acácio.

SEXTA – FEIRA 22

19h, Acolhida e Oração (Comunidade Santa Filomena).

19h20min, Formação com Tema: “Espiritualidade na Liturgia” tendo como formador Irmão Emanuel.

Por Padre Denis Acácio – Pároco