Santas Missões Populares em Horizonte, Paróquia de São João Batista

A Paróquia de São João Batista, em Horizonte-CE, realiza de 09 a 16 de dezembro as Santas Missões Populares, organizada pela AMINE (Associação dos Missionários e Missionárias do Nordeste). A mesma traz como Tema: “Esperança e ousadia ao chamado”… e o Lema: “Responde meu irmão é tempo de missão”.

O pároco, Pe. José Eudásio do Nascimento Cruz, convida a todos os irmãos e irmãs a participarem desta grande festa, pois na ocasião ele estará celebrando 25 anos de ordenação sacerdotal, suas bodas de prata. “O convite não é só para participar, mas ajudar na realização do evento. Como ela é popular, você tem o seu lugar, não importa de onde venha, ou em que posição esteja. O importante é que você participe, pois é tempo de graça, é tempo de Deus é ele quem fortalece os nossos corações”, comenta Pe. Eudásio.

PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA

Av. Pres. Castelo Branco,4452

Centro – Horizonte – Ceará

Cep: 62.880-000 Fone (85) 3336.1310, falar com Jonas ( P@SCOM ) da Região Episcopal São Pedro e São Paulo.

Programação.

Uma resposta

1. Nossa missões populares esta pegando fogo na comunidade de Croatá,estamos muito animados, com a preparação para noite , hoje estamos no mutirão, porém os missionários local já estão com saudades,foi maravilhoso e está sendo bom demais!!