Retiro do Conselho Arquidiocesano do Encontro de Casais com Cristo de Fortaleza

Nos dias 13, 14 e 15 de maio, aconteceu o Retiro do Conselho Arquidiocesano do Encontro de Casais com Cristo de Fortaleza. Foi realizado no Mosteiro dos Jesuítas em Baturité/CE., contou com a presença do Casal Regional e seus assessores, Casal Arquidiocesano e seus assessores, Diretor Espiritual Arquidiocesano, dos casais setoriais, casais da 3ª Etapa, casal regional e casal arquidiocesano da Pastoral Familiar..

Registro de alguns momentos do Retiro

Retiro do Conselho Arquidiocesano do Encontro de Casais_maio2011

2 respostas

1. O retiro foi muito proveitoso. Irmã Loreta conduziu muito bem todos os momentos, com muita espiritualidade e dedicação. Parabéns ao Conselho.

2. FOI REALMENTE UM RETIRO DE MUINTA PAZ, ESPIRITUALIDADE E FRATERNIDADE. PARABENS. GERALDO E MEIRE. SETOR 2 BOM JESUS DOS AFLITOS.