Retiro de Espiritualidade da Pascom Regional

A Comissão de Comunicação Social do Regional Nordeste Um da CNBB, Ceará, e a Pascom Diocesana de Itapipoca tem a honra de convidar os agentes da PASCOM para participar de um momento de espiritualidade preparado para o comunicador. O evento acontecerá dias 11 e 12 de novembro de 2016, no Centro de Treinamento Diocesano, CETREDI, na cidade de Itapipoca, Ceará. O investimento será de R$ 60,00 para hospedagem e alimentação. A assessora será Irmã Ivonete Kurten, religiosa Paulina.

Para os coordenadores diocesanos e coordenadores das Regiões Episcopais, a Pascom Regional cobrirá o investimento. No final do evento Irmã Ivonete fará o lançamento do seu livro “Comunicação e Liturgia”.

retiro