Renovar 2016 divulga música-tema

RENOVAR 2016 DIVULGA MÚSICA-TEMA PARA DOWNLOAD renovar

Foi lançada no último sábado, 23, a música-tema oficial para divulgação do Renovar 2016 que será tocada em toda a preparação do encontro e será executada em todos os locais do evento e será disponibilizada gratuitamente para download, também para rádios e webrádios de todo o estado. Juntamente com a canção está sendo disponibilizada a letra e a cifra para que possa ser executada por todos os ministérios de música nos eventos.

A Canção é uma composição da Banda Luminus, com produção de Lúcio Lelis e SA Fonográfica, tendo como foco principal a Alegria que vem de Deus e contagia a todos os participantes do evento. A canção ainda faz menção ao Ano da Misericórdia que é vivido na Igreja Católica em 2016 e em toda a Renovação Carismática Católica do Brasil.

Nas redes sociais, jovens de diversos grupos e comunidades fazem postagens divertidas e animadas convidando para o Renovar. É grande a participação da juventude, somente na Página Oficial do movimento, dos cerca de 5mil participantes, 67% estão na faixa estaria de 18 a 34 anos. Mais de 1300 pessoas já mudaram sua foto de perfil na rede social Facebookpara a imagem do evento e muitos outros também modificaram fotos de capa e diariamente compartilham os conteúdos da página.

O Renovar demonstra que não é mais uma opção para o Carnaval, mas marca sua data no calendário de muitas pessoas, que trocaram praias e grandes momentos de folia, por um carnaval diferente, que não traz ressaca ou arrependimentos na quarta-feira de cinzas. O evento acontece nos próximos dias 6 a 9 de fevereiro em todas as dioceses do estado do Ceará com apoio de Bandeirantes Outdoor, Studio4, Jornal O POVO e Rádio Dom Bosco.

Renovar – Encontro de Carnaval da Renovação Carismática Católica
De 06 a 09 de fevereiro nos grupos, comunidades e paróquias do Ceará
Confira a lista de locais em www.rccceara.org
Informações: (85) 9 9635 8359 / (85) 9 8735 0501

Baixar via 4shared: https://www.4shared.com/get/mE2NxM0lba/Renovar_BandaLuminus.html

Baixar via Soundcloud: https://api.soundcloud.com/tracks/243538790/download?client_id=cUa40O3Jg3Emvp6Tv4U6ymYYO50NUGpJ

LETRA/CIFRA:

Renovar (Eder Machado/Banda Luminus)

Parte A
Abra-se a viver a nova vida
Deixe para trás o que passou.
Prepara o coração a novos dias
É Deus quem te acolhe, Ele quer te fazer feliz. (2x)

Parte B
Um chamado a renovar toda a sua história