Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres instala oficialmente o Serviço de Animação Vocacional – SAV

No próximo dia 30, Domingo do Bom Pastor, atendendo aos objetivos do 3º Ano Vocacional do Brasil, a Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres instalará oficialmente o Serviço de Animação Vocacional da Região com uma celebração presidida por Dom Valdemir Vicente dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

O momento iniciará a partir da 15h com o Encontrão da Juventude e concluirá com a Santa Missa dentro da Festa de São José Operário na Paróquia do Araturi. O evento coincide com o 60º Dia Mundial de Oração pelas Vocações e será oportuno para apresentar os membros do SAV que, auxiliados pelo promotor vocacional da Região, Diácono João Paulo Cordeiro, estarão responsáveis em articular toda a animação vocacional na mesma região.

As inscrições para o Encontrão podem ser feitas através das Paróquias ou no link abaixo. Todos são convidados a participar deste belo e histórico momento.

Inscreva-se aqui.