Reabertura das atividades na casa do povo da rua Dom Luciano Mendes

PPR4A Casa do Povo da Rua Dom Luciano Mendes reabre hoje, dia 10 de fevereiro, após período de manutenção seus trabalhos, funcionando de 2ª a 6ª, das 14 horas às 17 horas, com programação diária e serviços de higienização pessoal e lavanderia coletiva. A Pastoral do Povo da Rua gradece a todas as pessoas que contribuíram para com a manutenção da casa. “Peçamos ao Deus da Vida que nos conduza e que este trabalho possa ser frutuoso”. A Casa do Povo da Rua é um espaço de convivência fraterna e de conquista de direitos para as pessoas em situação de rua, é sediada à Rua Cel. Ferraz, 222, Centro, telefone 3231 45 62.

VIII Assembleia da Pastoral do Povo da Rua da Arquidiocese de Fortaleza

A Pastoral do Povo da Rua realizará nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2014, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, sua VIII Assembleia de Pastoral. A Assembleia terá o tema “Povo da Rua, Povo de Deus, a Caminho: Avanços e Perspectivas da ação pastoral em favor da Vida e Dignidade!”. Será uma assembleia formativa com assessoria de padre Ermanno Allegri e Ir. Cristina Bove, coordenadora da Pastoral Nacional.

Informações com Fernanda Gonçalves (85) 8555.6008